segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E SE DEUS MARCASSE UM ENCONTRO COM VOCÊ?




E seu Deus marcasse um encontro com você? Você iria?
Essa é a história do livro A Cabana, um dos que mais me tocaram nesses anos de leitura. Confesso que prestei atenção nele porque está na lista dos mais vendidos. Confesso que o comprei depois que li a sinopse. E valeu muito a pena. Gosto de leituras que me fazem refletir sobre meu comportamento, gosto daqueles que me fazem chorar, gosto daqueles que me fazem ir dormir com aquela sensação de que estou um pouco mais sábia. E tudo isso aconteceu depois que eu “devorei” A Cabana. Está certo, no outro dia amanheci com os olhos um pouco inchados por causa da emoção que senti quando acabei de lê-lo, mas valeu a pena. É um ótimo livro, daqueles que a gente presenteia pessoas especiais. Recomendo! Me senti mais íntima de Deus...

Nenhum comentário: