quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

COZINHA X EU




Não sei cozinhar e isso é fato. A cozinha está para mim assim como o fogo para a água, o dia para a noite, e por aí vai... Já tentei aprender a fazer uma comida básica, mas não consegui. Não tenho inteligência para isso. O último arroz que eu fiz, esqueci do sal. Ontem dei mais uma prova de quão hábil sou dentro desse recinto. Ajudando uma amiga a fazer brigadeiro, aquele prato fácil e rápido, consegui uma bela queimadura no dedo. Confesso, foi uma das piores dores que já senti na vida. Toda vez que sinto uma dor forte, meu estômago responde. Fiquei enjoada, com ânsia de vômito, mas como sou uma menina educada, não fiz nada disso, pois estava na casa dos outros. Fiquei com vergonha de dar piti, mas nunca passei uma vontade tão grande de chorar. Foi um horror. Hoje estou recuperada, nada como gelo e pomada. Tá ruim de teclar, mas tranquilo (sem o trema, iuhuu!). Ah, não vou desistir da cozinha. Ainda vou ficar amiga dela. Quem viver, verá!



PS: Hoje é aniversário da minha grande amiga, Michele! Sem palavras para descrever a importância dessa amizade. Parabéns, minha GRANDE amiga!



Nenhum comentário: