segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AS VANTAGENS DO TEMPO SECO




A umidade relativa do ar abaixo de 10% é comum nesta época do ano em Brasília. O tempo seco incomoda, gera alguns probleminhas de saúde, faz o nariz sangrar, enfim... Eu, que nasci em Brasília, não me acostumo com a secura, imagina quem veio de fora. Mas esse tempo chato traz, no mínimo, duas vantagens:


1. O espetáculo do pôr-do-sol todos os dias;


2. O florescer do Ipês amarelos.


É realmente muito lindo. Coisas de Brasília...

3 comentários:

Paola disse...

Eu imagino a beleza destas árvores em flor ... natureza me surpreende é algo mágico ...
Desculpem a intromissão aqui passavo filho e eu parar de olhar ... Eu espero que você não se arrepender ...
Bom dia, e se você quiser, me visitar são as boas-vindas ... Olá Olá

Unknown disse...

E agora tem mais uma vantagem em decorrência desta pandemia que estamos passando da gripe H1N1....
A vantagem é que esse vírus resiste menos num ambiente seco Uhuuuuu

Unknown disse...

essa arvore amarela eh um ipe?

nao liga a ignorancia... =/