domingo, 15 de fevereiro de 2009

"EU NASCI EM CIRCUNSTÂNCIAS INCOMUNS"




Não tenho dado muita sorte com filmes. To pedindo até umas indicações de filmes bons!Todos que tenho visto ultimamente são “meia-boca”. Ou são melosos demais. Ou dramáticos demais. Ou complicados demais. Ou sem-graça demais. Isso até ontem. Fui ao cinema ver O Curioso Caso de Benjamin Button. Vi que foi indicado ao Oscar, achei a sinopse interessante e fui ver. Sem exageros, mas foi um dos melhores filmes que eu já vi. Dura duas horas e meia, mas é tão envolvente que você nem sente o tempo passar. É daqueles tipos de filme que jogam frases que fez você pensar na vida. Se não bastasse tudo isso, uma atuação brilhante do (lindo!) Brad Pitt. Como é sortuda a tal de Angelina Jolie.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti ontem e indico: O Leitor!!
Filmaço!!