quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

EU TIVE UM SONHO, VOU TE CONTAR...





Essa noite eu sonhei que era mãe. O sonho se passou desde a gravidez até o parto. Era uma menina linda, a mais linda que eu já vi. Tinha os olhos do pai. Se chamava Bia. Eu estava muito feliz... E, de repente, meu celular toca, me acordando.

Levantei, me arrumei, peguei o carro, e a primeira coisa que vi foi uma criança. Ok. Parada no trânsito olho para o lado e vejo um carrinho de bebê. Ok. Estava esperando o elevador e o ascensorista estava comentando que ganhou várias roupas de bebê para o seu futuro filho. Ok. No elevador, uma avó perguntando o que daria de presente à sua netinha. Ok.

Não resisti e fui olhar no dicionário dos significados dos sonhos para saber o que aquilo significava. E estava lá: FELICIDADE. Pronto, meu dia se tornou muito melhor.

Nenhum comentário: