sexta-feira, 20 de março de 2009

EU




eu quero: ser feliz
eu tenho: saúde
eu gostaria de ter: dinheiro suficiente para não me preocupar
eu gostaria de não ter: desilusões
eu acho: que a vida ainda é bela
eu odeio: injustiça
eu sinto saudades: de momentos da minha adolescência
eu faço: algumas pessoas rirem
eu não faria de novo: pagar o maior mico da minha vida
eu cheiro: bem!
eu imploro: pela paz no mundo
eu pergunto-me: para onde vou?
eu arrependo-me: de não ter dito certas palavras
eu amo: minha família
eu sinto dor: nas pernas, culpa da malhação
eu sinto falta: de irmãos
eu sempre: tento sorrir
eu não fico: de cara emburrada (raramente)
eu acredito: em Deus
eu danço: sozinha
eu canto: ouvindo música
eu choro: assistindo filmes
eu falho: quando não escuto quem precisa da minha atenção
eu luto: contra os contra-tempos
eu escrevo: diariamente
eu ganho: experiência
eu perco: às vezes a paciência
eu nunca: desisto
eu estou: tranquila
eu sou: o que sou
eu fico feliz: facilmente
eu tenho esperança: da paz
eu preciso: amar e ser amada
eu deveria: ser mais firme nas minhas opiniões

Um comentário:

Unknown disse...

bem, eu espero: que você continue escrevendo.
desejo: que se torne cada vez mais minha amiga! :)
e queria dizer: que minha família é grandona, posso te emprestar uns irmãos... rsrsrs

beijinhos, Lisa