terça-feira, 2 de dezembro de 2008

MÃES, TODAS IGUAIS


Mãe é mãe, em qualquer lugar do planeta Terra. Falo isso porque às vezes fico impressionada com a preocupação que elas têm com seus filhos. Hoje, por exemplo, estou tentando falar com algum mortal da Polícia Federal para saber como devo renovar o passaporte. A manhã inteira pendurada no telefone, e nada de alguém me atender. Chama, chama, chama e ninguém atende (hunf!). Acho que vou fazer concurso público, pelo visto eles não tem muitas obrigações, principalmente atender telefone.
Desabafando com a minha mãe sobre a minha saga telefônica, já com um tom alterado de voz e querendo esculhambar todo mundo do departamento, minha mãe me solta essa: " calma filha... eles podem te prender por desacato. toma cuidado..."

Mãe é mãe, em qualquer lugar do planeta.




Nenhum comentário: