quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO



Yes, tenho miopia. E descobri isso há seis meses quando fui ao oftalmologista e este me receitou um óculos. Ok, confesso que, lá no fundo, sabia que precisava de óculos, mas a correria do dia a dia, a preguiça e o medo de ter que usar um acessório no rosto o tempo todo me afastou do oftalmo.

Seis meses passaram e não me acostumei com os óculos. Sujam toda hora, escondem o seu rosto, não são nada sexy e atrapalham até na hora de beijar (detalhe importantíssimo!).

Mas, finalmente, hoje é o meu primeiro dia com lentes de contato!

Pode parecer besteira, mas me sinto outra pessoa. Meu Papai Noel veio mais cedo esse ano.

Ah sim, a foto é para ilustrar o meu último dia com os malvados óculos.

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs...
Vc é uma graça!
bjoooooosssssss
Sol

Unknown disse...

rsrsrr...
Vc é linda de óculos, sem óculos....
Vc é tudo de bom!
Bjo!

Unknown disse...

Gabi, achei um charme vc de óculos!!
bjs