quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O CASAMENTO DE UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS



Minhas amigas estão casando! E, ao invés de ficar desesperada com isso, eu fico tão feliz! A sensação de ver que os meus amigos estão seguindo o curso normal da vida me deixa muito satisfeita. E é muito legal participar dessa evolução. Às vezes escuto as pessoas falarem que casamento é uma instituição falida. Eu não acho. Acredito e fico muito feliz quando casais jovens se propõem a “juntar os trapinhos”. Por isso quero aqui desejar boa sorte pra minha amiga Cássia e meu amigo Gustavo. Que seje eterno enquanto dure. Espero que para sempre!


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas essas meninas né?!!!!

Amo vcs todas

Beijos

Anônimo disse...

Só um esclarecimento: Não to grávida, não! Foi apenas um erro da lente........... rs
By Cássia Helena