terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SE FOSSE O GIANECHINI...


Hoje estava fazendo um clipping básico quando encontrei essa pérola:

Em Brasília, passageiro de van tenta roubar beijo e é absolvido

A Justiça do Distrito Federal absolveu um homem de 29 anos acusado de tentar roubar um beijo de uma moça dentro de uma van de transporte coletivo. Na sentença, o juiz critica o andamento da ação, que movimentou pelo menos 43 servidores do Judiciário nos dois anos e oito meses de tramitação do caso.

O juiz substituto da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do DF, Fabio Martins de Lima, diz em sua sentença que "a moçoila ofendida foi surpreendida pelo inopinado beijoqueiro, que, não resistindo aos encantos da donzela, direcionou-lhe a beiçola, tendo como objetivo certo a face alva da passageira que se encontrava ao lado".

Ao final da audiência, o juiz perguntou à vítima se o rapaz que tentou dar-lhe um beijinho era bonito. “Doutor, se ele fosse o Reinaldo Gianechini, a reação teria sido outra", respondeu a moça.

Homem é tudo palhaço mesmo.

Mas se ele fosse o Gianechini, meu bem, eu pegava também!


2 comentários:

Carlos Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Augusto disse...

Saio aqui em defesa da minha espécie: o Homem!!
naum vmos generalizar isso naum moça, pelo amor de Deus, pois eu naum faço, nunca fiz ,naum tenho coragem pra fazer uma coisa dessas e naum apoio!!!!!!!!
Vai ver esse cara estava com bafo, um cheiro de esgoto na boca, que a moça do caso naum consegui encarar!!!
sorte dele ter feito isso com ela
pois se fosse comigo, mesmo sendo o Gianechineni, ia levar uma surra de qualquer maneira!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs